segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FIAT


· Fiat Padrão - Assessor da Diretoria Comercial - 2001 a 2003

Descrição da Empresa: A empresa era uma concessionária da FIAT.

Minha função era como de um consultor. Assumia os setores com problemas e levantava um plano de ação. Esse plano de ação era analisado e aprovado pela Gerência responsável com aval da Diretoria. Com o plano aprovado eu aplicava a execução e entregava o setor ao Gerente com critérios de avaliação. Essa função me fez investir na faculdade de Administração e me motivou a ter meu próprio negócio.

Resultados: Os resultados foram bons, principalmente no setor de venda de veículos usados. A empresa sofria constantes ações judiciais por falta de processo interno. Resolvemos todos os processos internos e judiciais e desenvolvemos um método inovador no processo de registro e acompanhamento dos veículos usados vendidos.

Nenhum comentário: